Stay connected with us!
Donation

We rely on your donation to pay servers monthly and development cost, please help us.


Raised: $0 Target: $100
0%

amigos tudo bem com voces

Discussion in đŸ‡§đŸ‡· PortuguĂȘs started by Simonssp30
Page 1 of 1
Simonssp30
Joined:Sep 03, 2020
Posts:2
3 years ago #1

Olå 

 

 

Olå 

 

 

Sneaky.amxx
Joined:Dec 29, 2019
Posts:134
3 years ago #2

hola amigo :)

hola amigo :)

Philandra
Joined:May 31, 2020
Posts:331
3 years ago #3

 

Eu estou bem. Como vocĂȘ estĂĄ?

 

Eu estou bem. Como vocĂȘ estĂĄ?

csnovato
Joined:Jun 12, 2020
Posts:2
3 years ago #4

tudo bem?

Gostaria de aproveitar para tirar uma dĂșvida.

Alguns jogadores utilizam alguma coisa p ter a velocidade muito aumentada no jogo, deixando a competição extremamente desonesta, tem alguma coisa que eu possa fazer ou com quem eu devo conversar?

tudo bem?

Gostaria de aproveitar para tirar uma dĂșvida.

Alguns jogadores utilizam alguma coisa p ter a velocidade muito aumentada no jogo, deixando a competição extremamente desonesta, tem alguma coisa que eu possa fazer ou com quem eu devo conversar?

Philandra
Joined:May 31, 2020
Posts:331
3 years ago #5

Originally posted by csnovato

tudo bem?

Gostaria de aproveitar para tirar uma dĂșvida.

Some players use something to speed up the game a lot, making the competition extremely dishonest, is there anything I can do or who should I talk to?

Infelizmente, nĂŁo hĂĄ nada que vocĂȘ possa fazer. É uma falha conhecida. Basta tocar duas vezes no botĂŁo "frente" para aumentar sua velocidade tambĂ©m.

[quote user="csnovato" postid="718"]

tudo bem?

Gostaria de aproveitar para tirar uma dĂșvida.

Some players use something to speed up the game a lot, making the competition extremely dishonest, is there anything I can do or who should I talk to?

[/quote postid="718"]

Infelizmente, nĂŁo hĂĄ nada que vocĂȘ possa fazer. É uma falha conhecida. Basta tocar duas vezes no botĂŁo "frente" para aumentar sua velocidade tambĂ©m.

Edited 3 years ago by Philandra
Philandra
3 years ago #6
Deleted 3 years ago by Philandra
...
Philandra
3 years ago #7
Deleted 3 years ago by Philandra
...
Page 1 of 1